BLOG
PLURICALL ONLINE

Comunicação
Cross Selling – O que é e como Colocar em Prática?
Falar em cross selling é o mesmo que falar em

Comunicação
Redes Sociais: A Forma de Melhorar a Experiência do Cliente
As redes sociais são cada vez mais uma peça essencial

Negócio
Apoio e Gestão de Cliente: Os 4 Erros Que Não Pode Cometer em 2022
Na gestão de cliente, todo e qualquer erro impacta a

Soluções
Micro Empresas: As 4 Razões pelas quais os Contact Center são a Chave para o seu Crescimento
A Pluricall é o parceiro essencial no desenvolvimento de micro

Negócio
Gerar Novos Clientes a Partir de Antigos Clientes – Como Ajudámos um Parceiro no Setor X a Crescer a sua Carteira de Clientes?
O primeiro contacto com a empresa surgiu pela necessidade da

Negócio
De que forma a Pluricall Ajudou uma Empresa Parceira na Área dos Seguros a Crescer a sua Carteira de Clientes?
O primeiro contacto do Parceiro com a Pluricall surgiu pela

Dicas
Vida Profissional vs Vida Pessoal: Como Encontrar o Equilíbrio?
Equilibrar a vida pessoal com a vida profissional é um

Dicas
5 Dicas Essenciais Para Formar uma Equipa de Contact Center de Excelência
Quando falamos de serviços de apoio ao cliente e telemarketing

Apoio ao Cliente
Melhore o Apoio ao Cliente da sua Empresa em 3 Passos
O apoio ao cliente da sua empresa é fundamental para