Outsourcing: Como Catapultar o seu Negócio

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2 minutos de leitura

Outsourcing é um termo usado para definir a terceirização de serviços de uma empresa. Trata-se do processo em que uma empresa contrata outra para desempenhar uma determinada função.

Outsourcing é um processo bastante comum em empresas  que necessitam de prestar um serviço mas não tem expertise ou infraestrutura para o executar. 

Este processo não se limita apenas a serviços afastados do negócio vital da empresa. Como também a serviços de apoio ao cliente, serviços financeiros, de limpeza ou tecnologia e comunicação. O  objetivo é desenvolver uma parceria estratégica para que a empresa “mãe” se concentre na sua principal área de negócio e delegue certas funções a empresas especializadas. 

As vantagens do Outsourcing

Redução de Custos

A razão mais óbvia e visível pela qual empresas escolhem terceirizar atividades é a redução de custos. Através de processos de outsourcing, a organização pode terceirizar funções a um custo mais baixo e com melhor qualidade.

Aumento de Eficiência 

Quando uma empresa utiliza processos de outsourcing para corresponder às necessidades do seu negócio, a empresa parceira contribui com anos de experiência e conhecimento. Por isso, consegue assim desenvolver funções de uma forma mais produtiva e eficiente. 

Foco no Negócio Vital da Empresa

O outsourcing permite-lhe ter tempo e disponibilidade para se focar e construir a sua empresa. E investir em pesquisa e desenvolvimento para que consiga oferecer serviços de melhor qualidade.

Poupar em Infraestruturas e Tecnologia

Outsourcing elimina a necessidade de investir em infraestruturas e tecnologia. Uma vez que a empresa parceira assume esta responsabilidade.

Acesso a Profissionais Especializados 

Hoje em dia, não existe a necessidade de investir em processos de recrutamento e em material especializado. 

Outsourcers como a Pluricall, empregam profissionais especializados em diferentes áreas para que as necessidades da sua empresa sejam correspondidas. 

Se está interessado em começar uma carreira profissional no mundo do apoio ao cliente, visite o nosso website e verifique as oportunidades de carreira.

Respostas Rápidas e de Melhor Qualidade

Quando se criam boas relações e uma boa linha de comunicação com as empresas parceiras, a organização “mãe” consegue entregar produtos e serviços de melhor qualidade e em menor espaço de tempo. Uma vez que, estas boas relações fazem com que o trabalho de equipa flua e com  que os inputs dos vários parceiros contribuam para o crescimento do seu negócio. 

Se procura expandir ou melhorar o seu relacionamento com o cliente da sua empresa garantindo níveis de qualidade e resultados bem como a segurança dos seus dados, a Pluricall é a parceira ideal para o seu negócio! Peça-nos a sua proposta hoje clicando aqui.

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A Pluricall é uma solução de crescimento para empresas que procuram potenciar os seus negócios ao máximo. Ao longo dos nossos 20 anos de experiência desenvolvemos marcas, produtos e serviços nos mais variados setores de mercado através de estratégias globais de comunicação, telemarketing, apoio ao cliente e atendimento telefónico.

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