Soluções Pluricall

Serviços globais de comunicação adaptados à dimensão e setor da sua empresa

Apoio ao Cliente

Somos peritos em soluções multicanal de inbound marketing que permitem um acompanhamento efetivo de toda a interação do cliente com a sua empresa. O nosso expertise estende-se a diversos setores do mercado e cumpre um acompanhamento 360º da interação do cliente. Desde o tradicional apoio ao cliente ou apoio logístico às linhas comerciais ou linhas de retenção de clientes, seja por voz, chat, email ou através de aplicativos móveis.

Conheça como podemos transformar o seu negócio com os nossos serviços de inbound marketing.

Outbound e Telemarketing

Contamos com 20 anos de experiência na prestação de serviços completos de Telemarketing. Apostamos na formação contínua das mais avançadas técnicas de venda, com monitorização de qualidade diária. Uma equipa estável, com perfil comercial, focada na entrega de objetivos definidos pelo cliente.

A par do expertise na área de vendas, as nossas soluções de outbound contemplam ainda serviços como cobranças, apoio logístico, questionário de satisfação ou até de prospeção de mercado.

BPO

O BPO (Business Process Outsourcing) surge como resposta à necessidade das empresas se poderem focar no seu core business, subcontratando a Pluricall como o seu parceiro ágil, flexível e com know-how para alavancar os seus processos.

A nossa estrutura está focada na otimização de recursos e processos que garantam o aumento da eficiência e o nível de serviço dos nossos parceiros.

Saiba já como a terceirização dos processos da sua empresa poderá trazer vantagens competitivas para o desenvolvimento do seu negócio, otimizando custos, tempo e conhecimento.

Transformação Digital

A Transformação Digital tem moldado a forma como os clientes interagem com as empresas. Por isso, estamos na linha da frente na integração de soluções digitais nos serviços de contact center multicanal. O mindset de constante inovação e procura de novas soluções faz da Pluricall um parceiro estratégico para implementação de estratégias centradas no cliente.

Esteja com os seus clientes quando eles mais precisam com as nossas soluções de contact center multicanal, disponíveis 24 horas por dia. 

SOLUÇÕES

Setores

Ao longo dos últimos 20 anos, a Pluricall tem vindo a desenvolver projetos ligados a vários setores do mercado, mostrando uma capacidade de adaptação e inovação constante.
SOLUÇÕES

Canais

A Pluricall desenvolveu uma plataforma de comunicação multicanal que permite aos seus parceiros uma gestão de contacto 360 e 24h por dia, proporcionando assim a melhor experiência possível ao cliente.

Seja nas soluções de Inbound, Outbound ou BPO, a Pluricall oferece as melhores soluções de contacto através dos seguintes canais.

CONTACTOS PLURICALL

Impulsione o seu negócio hoje

Av. Defensores de Chaves nº 45 – 3º 1000-112 Lisboa

Telefone: +351 217 919 300

Para se juntar à nossa equipa, candidate-se aqui!