Vantagens de trabalhar no centro de Lisboa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
2 minutos de leitura

Como será trabalhar no centro de Lisboa?

A Pluricall localiza-se no coração da cidade de Lisboa, junto a umas das avenidas mais emblemáticas da cidade – a Avenida da República. É uma zona genuína, cheia de cor, movimento, repleta de espaços comerciais, boas pastelarias e restaurantes para os amantes de comida e sem esquecer todas as acessibilidades e comodidades que podem encontrar.

Vamos de seguida apresentar as principais vantagens de trabalhar no centro de Lisboa.

1. Acessibilidades

Uma das grandes vantagens deve-se às grandes acessibilidades que cada pessoa dispõe para lá chegar. A zona do Saldanha, onde encontramos as instalações da Pluricall dispõe não só da estação de metro Saldanha e vários autocarros provenientes de vários pontos da cidade, mas também existe a pontos minutos a pé, a estação de comboio de Entrecampos ou a estação Roma/Areeiro.

Mas falar no centro de Lisboa, por vezes também acarreta alguns desafios, principalmente quando pensamos onde é que vamos estacionar o carro. Mas nem todas as zonas do centro sofrem do mesmo mal, por exemplo, junto ao edifício da Pluricall encontramos 3 parques de estacionamento privados de grande dimensão.

Já para os mais amigos do ambiente, e que todos os dias preferem mover-se de bicicleta para o trabalho, esta zona dispõe de vários locais de recolha e estacionamento das bicicletas de Lisboa – Gira.

Não nos podemos esquecer que o centro de Lisboa tem sofrido várias intervenções de renovação do espaço público e atualmente dispõe de uma extensa rede ciclovia, classificada já como uma das melhores da Europa.

2. Espaços verdes

Quando falamos do centro de Lisboa, talvez a primeira palavra que nos venha à memória seja a agitação. Mas a verdade é que o centro de Lisboa não é só feito de paredes de betão e pessoas em contrarrelógio. É possível ir ao centro de Lisboa e usufruir de locais para relaxar e estar em contacto com a natureza durante a pausa do almoço ou até no final de um dia de trabalho. Junto à Pluricall destacamos o Jardim do Arco do Cego e o Jardim da Fundação Calouste Gulbenkian ou o Parque Eduardo VII, que se encontram apenas a poucos minutos de distância.

3. Espaços comerciais e de lazer

Trabalhar no centro de Lisboa é sinónimo de estar perto de tudo. Nas proximidades do edifício da Pluricall podemos encontrar vários espaços comerciais e de lazer. Destacamos o centro comercial e cultural Campo Pequeno, o Atrium ou o Edifício Monumental na Praça Duque do Saldanha, o Museu Calouste Gulbenkian, o Teatro Municipal Maria Matos ou o Centro Cultural Culturgest.

Claro que não poderíamos terminar este artigo sem referir que nesta zona encontram várias pastelarias e restaurantes de alta qualidade, renome e história.

Não percas a tua oportunidade de trabalhar no centro de Lisboa e consulta todas as oportunidades de trabalho na Pluricall aqui.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Pluricall é uma solução de crescimento para empresas que procuram potenciar os seus negócios ao máximo. Ao longo dos nossos 20 anos de experiência desenvolvemos marcas, produtos e serviços nos mais variados setores de mercado através de estratégias globais de comunicação, telemarketing, apoio ao cliente e atendimento telefónico.

Junta-te à nossa equipa

Publicações Recentes

Assine a Nossa Newsletter